Artigos
Aqui estão os artigos referentes a categoria escolhida, caso não tenha ajudado por favor entre em contato conosco
Atendimentos
- Como aceitar um protocolo e realizar um atendimento?
- Como adicionar etiquetas a um protocolo de atendimento?
- Como adicionar uma anotação a um protocolo de atendimento?
- Como alterar o status de um protocolo de atendimento para Pendente?
- Como cancelar um protocolo de atendimento?
- Como consultar o histórico de atendimentos do contato vinculado a um protocolo?
- Como consultar os protocolos compartilhados?
- Como consultar um contato?
- Como criar um novo protocolo de atendimento?
- Como encaminhar um protocolo de atendimento para outro atendente?
- Como encaminhar um protocolo de atendimento para outro departamento?
- Como encaminhar uma conversa sem interação para a fila de atendimentos?
- Como enviar listas de transmissão?
- Como enviar mensagens com as frases prontas cadastradas?
- Como enviar um arquivo através do chat?
- Como enviar um arquivo salvo no repositório através do chat?
- Como enviar um áudio através do chat?
- Como enviar um vídeo através do chat?
- Como enviar uma captura de tela através do chat?
- Como enviar uma cópia de um protocolo para outro atendente?
- Como enviar uma imagem através do chat?
- Como filtrar os atendimentos que possuem mensagens não lidas?
- Como finalizar um protocolo de atendimento?
- Como inserir emojis em uma mensagem?
- Como transformar uma conversa em um protocolo de atendimento?