Como alterar o status de um protocolo de atendimento para Pendente?
Neste artigo vamos te ensinar a alterar o status de seus protocolos de atendimento quando a interação estiver em stand by na plataforma Beeia. Confira:
Para alterar o status de um protocolo para pendente, selecione, no menu, a opção Atendimentos.
Ao clicar nessa opção, a tela com seus atendimentos será aberta:
Para alterar o status do protocolo, clique no botão Finalizar e selecione a opção Mudar para Pendente".
Ao clicar, a seguinte mensagem será exibida e você deverá selecionar a opção Sim, confirmo.
Após selecionar a opção, o protocolo será movido para os protocolos pendentes.
Para visualizar seus protocolos pendentes, selecione a opção Protocolos Pendentes.
Ao clicar, os protocolos pendentes serão exibidos.
Para alterar o status do protocolo para Aberto novamente, clique no botão Finalizar e selecione a opção Mudar para Aberto.
DICA: Caso o contato envie alguma mensagem enquanto o atendimento estiver com o status Pendente, ele automaticamente será alterado para o status Aberto novamente.
Ao clicar, o protocolo será aberto e a seguinte mensagem será exibida: