• Central de Ajuda
  • Artigos
  • Como alterar o status de um protocolo de atendimento para Pendente?

Como alterar o status de um protocolo de atendimento para Pendente?

Neste artigo vamos te ensinar a alterar o status de seus protocolos de atendimento quando a interação estiver em stand by na plataforma Beeia. Confira:

Para alterar o status de um protocolo para pendente, selecione, no menu, a opção “Atendimentos”.


Ao clicar nessa opção, a tela com seus atendimentos será aberta:


Para alterar o status do protocolo, clique no botão “Finalizar” e selecione a opção “Mudar para Pendente".


Ao clicar, a seguinte mensagem será exibida e você deverá selecionar a opção “Sim, confirmo”.


Após selecionar a opção, o protocolo será movido para os protocolos pendentes.

Para visualizar seus protocolos pendentes, selecione a opção “Protocolos Pendentes”.


Ao clicar, os protocolos pendentes serão exibidos.


Para alterar o status do protocolo para “Aberto” novamente, clique no botão “Finalizar” e selecione a opção “Mudar para Aberto”.


DICA: Caso o contato envie alguma mensagem enquanto o atendimento estiver com o status “Pendente”, ele automaticamente será alterado para o status “Aberto” novamente.

Ao clicar, o protocolo será aberto e a seguinte mensagem será exibida: