Como cadastrar um novo operador?

Na plataforma Beeia, você pode cadastrar seus operadores/atendentes para que eles tenham acesso a um painel de operador e possam gerenciar seus atendimentos. Neste artigo vamos te ensinar a realizar o cadastro de seus operadores. Confira:

Para cadastrar um novo operador, selecione, no menu, a opção “Configurações” > “Usuários”.


Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será aberta:


Para cadastrar o operador, você deverá preencher os seguintes campos:


Tipo: Selecione o tipo de cadastro do usuário.


Nome Completo: Preencha este campo com o nome completo do operador.


WhatsApp Pessoal: Preencha este campo com o número de WhatsApp do operador.


Login/Usuário: Preencha este campo com o nome de usuário do operador.


E-mail: Preencha este campo com o endereço de e-mail do operador.


ATENÇÃO: O endereço de e-mail será utilizado pelo operador para acessar o painel de atendimentos da Beeia.

Senha: Preencha este campo com a senha de acesso ao painel do operador.


DICA: Clicando no botão ao lado do campo “Senha”, você poderá visualizar a senha cadastrada.

Avisos Automáticos: Selecione se o operador receberá avisos automáticos sobre suas atividades, ou não.


Departamento(s): Selecione em qual(is) departamento(s) o operador realizará atendimentos.


Depois de preencher todos os campos, clique no botão “Adicionar”.


Depois de cadastrado, a ficha do operador ficará disponível no campo “Usuários”.


Clicando no botão disponível na coluna “Ações”, você poderá alterar a ficha do operador ou excluí-la.