Como cadastrar um novo operador?
Na plataforma Beeia, você pode cadastrar seus operadores/atendentes para que eles tenham acesso a um painel de operador e possam gerenciar seus atendimentos. Neste artigo vamos te ensinar a realizar o cadastro de seus operadores. Confira:
Para cadastrar um novo operador, selecione, no menu, a opção Configurações > Usuários.
Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será aberta:
Para cadastrar o operador, você deverá preencher os seguintes campos:
Tipo: Selecione o tipo de cadastro do usuário.
Nome Completo: Preencha este campo com o nome completo do operador.
WhatsApp Pessoal: Preencha este campo com o número de WhatsApp do operador.
Login/Usuário: Preencha este campo com o nome de usuário do operador.
E-mail: Preencha este campo com o endereço de e-mail do operador.
ATENÇÃO: O endereço de e-mail será utilizado pelo operador para acessar o painel de atendimentos da Beeia.
Senha: Preencha este campo com a senha de acesso ao painel do operador.
DICA: Clicando no botão ao lado do campo Senha, você poderá visualizar a senha cadastrada.
Avisos Automáticos: Selecione se o operador receberá avisos automáticos sobre suas atividades, ou não.
Departamento(s): Selecione em qual(is) departamento(s) o operador realizará atendimentos.
Depois de preencher todos os campos, clique no botão Adicionar.
Depois de cadastrado, a ficha do operador ficará disponível no campo Usuários.
Clicando no botão disponível na coluna Ações, você poderá alterar a ficha do operador ou excluí-la.