Como cadastrar um novo departamento?

Com a plataforma Beeia, você melhora a gestão de seus atendimentos e garante que seus clientes sejam atendidos pelas pessoas certas. Para isso, é importante cadastrar todos os departamentos da sua empresa, como vamos ensinar neste artigo. Confira:

Para cadastrar um novo departamento, selecione, no menu, a opção “Configurações” > “Departamentos”.


Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será aberta:


Para realizar o cadastro, você deverá preencher os seguintes campos:

Nome: Preencha este campo com o nome do departamento.


Dispositivo: Selecione a qual dispositivo o departamento será vinculado


Interno: Selecione se o departamento será apenas para comunicação interna, ou não.


Encerrar Automático: Selecione se os protocolos deste departamento serão encerrados automaticamente após o tempo determinado pela plataforma.


Clique no botão “Adicionar” para salvar o cadastro do departamento.


Depois de cadastrar o departamento, você poderá visualizá-lo no campo “Departamentos”.


DICA: O link disponível na coluna “Link” pode ser utilizado para que os clientes entrem em contato e iniciem o atendimento. Você pode disponibilizá-lo em suas redes sociais e em outros lugares.