Como cadastrar um novo departamento?
Com a plataforma Beeia, você melhora a gestão de seus atendimentos e garante que seus clientes sejam atendidos pelas pessoas certas. Para isso, é importante cadastrar todos os departamentos da sua empresa, como vamos ensinar neste artigo. Confira:
Para cadastrar um novo departamento, selecione, no menu, a opção Configurações > Departamentos.
Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será aberta:
Para realizar o cadastro, você deverá preencher os seguintes campos:
Nome: Preencha este campo com o nome do departamento.
Dispositivo: Selecione a qual dispositivo o departamento será vinculado
Interno: Selecione se o departamento será apenas para comunicação interna, ou não.
Encerrar Automático: Selecione se os protocolos deste departamento serão encerrados automaticamente após o tempo determinado pela plataforma.
Clique no botão Adicionar para salvar o cadastro do departamento.
Depois de cadastrar o departamento, você poderá visualizá-lo no campo Departamentos.
DICA: O link disponível na coluna Link pode ser utilizado para que os clientes entrem em contato e iniciem o atendimento. Você pode disponibilizá-lo em suas redes sociais e em outros lugares.