Como cadastrar uma nova atividade para um contato?
Neste artigo vamos te ensinar a cadastrar atividades relacionadas a seus protocolos de atendimento na plataforma Beeia. Confira:
Para cadastrar uma atividade para um contato, selecione, no menu, a opção Atividades.
Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será aberta:
Para cadastrar uma nova atividade, clique no botão +.
Ao clicar, a seguinte tela será exibida:
Para cadastrar uma nova atividade, preencha os seguintes campos:
Tipo: Selecione a opção Contatos.
Contatos: Selecione o contato ao qual a atividade estará vinculada.
Prioridade: Selecione o nível de prioridade para a realização da atividade.
Título: Preencha este campo com o título da atividade.
Descrição: Preencha este campo com uma breve descrição sobre a atividade.
Data Prevista: Preencha este campo com a data prevista para a conclusão da atividade.
Hora Prevista: Preencha este campo com o horário previsto para a conclusão da atividade.
Data Limite: Preencha este campo com a data limite para a conclusão da atividade.
Atividade Concluída: Selecione o status da atividade.
Depois de preencher todos os campos, clique no botão Salvar.
Ao clicar, a seguinte mensagem será exibida e você deverá clicar no botão Ok.
Após clicar no botão, a seguinte mensagem será exibida e a atividade será cadastrada.