Como cadastrar uma nova empresa?
Com a plataforma Beeia você pode gerenciar, além dos contatos, as empresas atendidas pelo seu negócio.
Neste artigo vamos te ensinar a cadastrar uma nova empresa em seu painel Beeia. Confira:
Para cadastrar uma nova empresa, selecione, no menu, a opção Empresas.
Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será aberta:
Para cadastrar uma nova empresa, clique no botão + disponível no canto inferior direito da tela.
Ao clicar no botão, a seguinte tela será exibida:
Para realizar o cadastro da empresa, você deverá preencher os seguintes campos:
Visibilidade: Selecione se outros operadores poderão visualizar a empresa ou se ela estará disponível apenas para o responsável por seu cadastro.
Razão Social: Preencha este campo com a razão social da empresa.
Nome Fantasia: Preencha este campo com o nome fantasia da empresa.
CNPJ: Preencha este campo com o CNPJ da empresa.
Telefone: Preencha este campo com o número de telefone da empresa.
Celular: Preencha este campo com o número de celular da empresa.
E-mail: Preencha este campo com o endereço de e-mail da empresa.
Site: Preencha este campo com o link do site da empresa.
CEP: Preencha este campo com o CEP da empresa e clique no botão Buscar.
Endereço: Endereço em que empresa se localiza.
DICA: Este campo será preenchido automaticamente após o preenchimento do campo CEP.
Número: Preencha este campo com o número de endereço da empresa.
Complemento: Preencha este campo com o complemento do endereço da empresa, caso haja.
Bairro: Bairro em que a empresa se localiza.
DICA: Este campo será preenchido automaticamente após o preenchimento do campo CEP.
Cidade: Cidade em que a empresa se localiza.
DICA: Este campo será preenchido automaticamente após o preenchimento do campo CEP.
Estado: Estado em que a empresa se localiza.
DICA: Este campo será preenchido automaticamente após o preenchimento do campo CEP.
Depois de preencher todos os campos, clique no botão Salvar.
Após clicar no botão, a seguinte mensagem será exibida: