Como cadastrar uma nova etiqueta de atendimento?

Na plataforma Beeia, você pode cadastrar etiquetas para serem usadas durante o atendimento, tornando o trabalho dos atendentes mais organizado.

Neste artigo vamos te ensinar a cadastrar etiquetas de atendimento. Confira:

Para cadastrar uma nova etiqueta, selecione, no menu, a opção “Configurações” > “Etiquetas”.


Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será aberta:


Por padrão, as etiquetas Incidente, Lead, Oportunidade e Venda já estarão cadastradas em seu painel.

Para cadastrar uma nova etiqueta, você deverá preencher os seguintes campos:

Seção/Módulo: Selecione a seção a que a nova etiqueta pertencerá.


Texto: Preencha este campo com o nome da etiqueta.


Cor: Utilize a paleta de cores para escolher a cor da etiqueta.


Clique no botão “Adicionar” para cadastrar a nova etiqueta.


Depois de salva, você poderá visualizar a etiqueta junto às que já estão cadastradas.