Como conectar seu dispositivo na plataforma Beeia?

Neste artigo vamos te ensinar a realizar a conexão de seu dispositivo com a plataforma Beeia. Confira:

Para conectar seu dispositivo, selecione, no menu, a opção “Configurações” > “Chat”.


ATENÇÃO: Caso o acesso seja feito através do painel do operador, será necessário selecionar a opção “Configurações” > “Dispositivo & ChatBot”.


Na tela que será aberta, selecione a opção “Dispositivo”.


Ao clicar, a seguinte tela será exibida:


No campo “Configuração do dispositivo”, clique no botão “Estou pronto, vamos fazer isso”.


Ao clicar, um QR Code será exibido e você deverá digitalizá-lo utilizando o aplicativo do WhatsApp instalado em seu dispositivo.


Para realizar a digitalização, abra o WhatsApp em seu dispositivo e, no menu, selecione a opção “Aparelhos Conectados”.


Na tela que será aberta, clique no botão “Conectar um Aparelho”.


ATENÇÃO: Caso haja algum aparelho conectado em seu dispositivo, desconecte-o antes de realizar os próximos passos.

ATENÇÃO: Caso o WhatsApp exiba a mensagem “Tentar mais tarde”, reinicie seu aparelho e tente novamente.

Ao clicar no botão, a tela para digitalização será aberta e você deverá apontá-la para o QR Code exibido na plataforma.

Depois de digitalizar o QR Code, aguarde até que a seguinte mensagem seja exibida:


Com o dispositivo pareado, você poderá realizar seus atendimentos via WhatsApp através da plataforma.