Como conectar seu dispositivo na plataforma Beeia?
Neste artigo vamos te ensinar a realizar a conexão de seu dispositivo com a plataforma Beeia. Confira:
Para conectar seu dispositivo, selecione, no menu, a opção Configurações > Chat.
ATENÇÃO: Caso o acesso seja feito através do painel do operador, será necessário selecionar a opção Configurações > Dispositivo & ChatBot.
Na tela que será aberta, selecione a opção Dispositivo.
Ao clicar, a seguinte tela será exibida:
No campo Configuração do dispositivo, clique no botão Estou pronto, vamos fazer isso.
Ao clicar, um QR Code será exibido e você deverá digitalizá-lo utilizando o aplicativo do WhatsApp instalado em seu dispositivo.
Para realizar a digitalização, abra o WhatsApp em seu dispositivo e, no menu, selecione a opção Aparelhos Conectados.
Na tela que será aberta, clique no botão Conectar um Aparelho.
ATENÇÃO: Caso haja algum aparelho conectado em seu dispositivo, desconecte-o antes de realizar os próximos passos.
ATENÇÃO: Caso o WhatsApp exiba a mensagem Tentar mais tarde, reinicie seu aparelho e tente novamente.
Ao clicar no botão, a tela para digitalização será aberta e você deverá apontá-la para o QR Code exibido na plataforma.
Depois de digitalizar o QR Code, aguarde até que a seguinte mensagem seja exibida:
Com o dispositivo pareado, você poderá realizar seus atendimentos via WhatsApp através da plataforma.