Como configurar o horário de atendimento?

Para tornar a gestão de seus atendimentos mais eficiente, você pode configurar o horário de atendimento da sua empresa na plataforma Beeia. Neste artigo vamos te ensinar como. Confira:

Para configurar o horário de atendimento da sua empresa, selecione, no menu, a opção “Configurações” > “Empresa”.


Na tela que será aberta, selecione a opção “Horário de Atendimento”.


Ao selecionar essa opção, a seguinte tela será exibida:


O primeiro passo para configurar seu horário de atendimento, é preencher o campo “Sempre Aberto”.


Caso tenha selecionado a opção “Não”, os campos para configuração do atendimento serão exibidos e você deverá preenchê-los.


DICA: Caso selecione a opção “Sim”, não será necessário preencher os dias da semana e os horários de abertura.

Para cada dia da semana, configure se a empresa estará aberta ou fechada e qual será o horário de atendimento.


Depois de configurar o horário de atendimento, clique no botão “Salvar”.


Ao clicar, a seguinte mensagem será exibida: