Como configurar o horário de atendimento?
Para tornar a gestão de seus atendimentos mais eficiente, você pode configurar o horário de atendimento da sua empresa na plataforma Beeia. Neste artigo vamos te ensinar como. Confira:
Para configurar o horário de atendimento da sua empresa, selecione, no menu, a opção Configurações > Empresa.
Na tela que será aberta, selecione a opção Horário de Atendimento.
Ao selecionar essa opção, a seguinte tela será exibida:
O primeiro passo para configurar seu horário de atendimento, é preencher o campo Sempre Aberto.
Caso tenha selecionado a opção Não, os campos para configuração do atendimento serão exibidos e você deverá preenchê-los.
DICA: Caso selecione a opção Sim, não será necessário preencher os dias da semana e os horários de abertura.
Para cada dia da semana, configure se a empresa estará aberta ou fechada e qual será o horário de atendimento.
Depois de configurar o horário de atendimento, clique no botão Salvar.
Ao clicar, a seguinte mensagem será exibida: