• Central de Ajuda
  • Artigos
  • Como consultar e gerenciar as atividades cadastradas?

Como consultar e gerenciar as atividades cadastradas?

Neste artigo, vamos te ensinar a consultar e a gerenciar as atividades cadastradas na plataforma Beeia. Confira:

Para consultar suas atividades cadastradas, selecione, no menu, a opção “Atividades”.


DICA: Quando houverem atividades atrasadas ou pendentes, o botão de atividades disponível no canto superior esquerdo da tela ficará vermelho.


Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será exibida:


DICA: Por padrão, a aba "Protocolos" será exibida quando a página for exibida.

Protocolos

Para localizar uma atividade de protocolos, preencha os seguintes campos:

Operadores: Selecione o operador responsável pela atividade.


Período: Selecione o período que deseja buscar.


Ordem: Selecione a ordem em que deseja visualizar as atividades. 


Depois de preencher os campos, clique no botão “Buscar” para localizar as atividades.


DICA: Clicando no botão “Atrasadas”, você poderá visualizar as atividades que estão atrasadas.


Após clicar no botão “Buscar”, as atividades serão exibidas.


DICA: Clicando no botão “Filtros”, você poderá filtrar as atividades exibidas pelo número de protocolo e pelo status.


Clicando nos botões disponíveis na atividade, você poderá, respectivamente, concluí-la, editá-la, excluí-la e visualizar seus detalhes.

Clicando na opção “Detalhes”, a seguinte tela será aberta:


Clicando no protocolo, você poderá visualizar todas as informações do atendimento.


Negócios

Para consultar e gerenciar as atividades de negociações, clique na aba “Negócios”.

Ao clicar, a seguinte tela será aberta:


Para localizar uma atividade de negócios, preencha os seguintes campos:

Operadores: Selecione o operador responsável pela atividade.


Período: Selecione o período que deseja buscar.


Ordem: Selecione a ordem em que deseja visualizar as atividades. 


Depois de preencher os campos, clique no botão “Buscar” para localizar as atividades.


DICA: Clicando no botão “Atrasadas”, você poderá visualizar as atividades que estão atrasadas.


Após clicar no botão “Buscar”, as atividades serão exibidas.


DICA: Clicando no botão “Filtros”, você poderá filtrar as atividades exibidas pelas negociações cadastradas ou pelo status.


Clicando nos botões disponíveis na atividade, você poderá, respectivamente, concluí-la, editá-la, excluí-la, visualizar seus detalhes, visualizar a ficha da negociação e imprimi-la.

Clicando na opção “Detalhes”, a seguinte tela será exibida:


Nesta tela você poderá consultar todos os detalhes da atividade e, caso ela seja em equipe, poderá inserir comentários para os colaboradores no campo “Comentários”.


Contatos

Para consultar e gerenciar as atividades de contatos, clique na aba “Contatos”.

Ao clicar, a seguinte tela será aberta:


Para localizar uma atividade de contatos, preencha os seguintes campos:

Operadores: Selecione o operador responsável pela atividade.


Período: Selecione o período que deseja buscar.


Ordem: Selecione a ordem em que deseja visualizar as atividades. 


Depois de preencher os campos, clique no botão “Buscar” para localizar as atividades.


DICA: Clicando no botão “Atrasadas”, você poderá visualizar as atividades que estão atrasadas.


Após clicar no botão “Buscar”, as atividades serão exibidas.


DICA: Clicando no botão “Filtros”, você poderá filtrar as atividades exibidas pelos contatos cadastrados ou pelo status.


Clicando nos botões disponíveis na atividade, você poderá, respectivamente, concluí-la, editá-la, excluí-la, visualizar seus detalhes e visualizar a ficha do contato.

Clicando no botão “Detalhes”, a seguinte tela será exibida: