Como consultar e gerenciar as atividades cadastradas?
Neste artigo, vamos te ensinar a consultar e a gerenciar as atividades cadastradas na plataforma Beeia. Confira:
Para consultar suas atividades cadastradas, selecione, no menu, a opção Atividades.
DICA: Quando houverem atividades atrasadas ou pendentes, o botão de atividades disponível no canto superior esquerdo da tela ficará vermelho.
Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será exibida:
DICA: Por padrão, a aba "Protocolos" será exibida quando a página for exibida.
Protocolos
Para localizar uma atividade de protocolos, preencha os seguintes campos:
Operadores: Selecione o operador responsável pela atividade.
Período: Selecione o período que deseja buscar.
Ordem: Selecione a ordem em que deseja visualizar as atividades.
Depois de preencher os campos, clique no botão Buscar para localizar as atividades.
DICA: Clicando no botão Atrasadas, você poderá visualizar as atividades que estão atrasadas.
Após clicar no botão Buscar, as atividades serão exibidas.
DICA: Clicando no botão Filtros, você poderá filtrar as atividades exibidas pelo número de protocolo e pelo status.
Clicando nos botões disponíveis na atividade, você poderá, respectivamente, concluí-la, editá-la, excluí-la e visualizar seus detalhes.
Clicando na opção Detalhes, a seguinte tela será aberta:
Clicando no protocolo, você poderá visualizar todas as informações do atendimento.
Negócios
Para consultar e gerenciar as atividades de negociações, clique na aba Negócios.
Ao clicar, a seguinte tela será aberta:
Para localizar uma atividade de negócios, preencha os seguintes campos:
Operadores: Selecione o operador responsável pela atividade.
Período: Selecione o período que deseja buscar.
Ordem: Selecione a ordem em que deseja visualizar as atividades.
Depois de preencher os campos, clique no botão Buscar para localizar as atividades.
DICA: Clicando no botão Atrasadas, você poderá visualizar as atividades que estão atrasadas.
Após clicar no botão Buscar, as atividades serão exibidas.
DICA: Clicando no botão Filtros, você poderá filtrar as atividades exibidas pelas negociações cadastradas ou pelo status.
Clicando nos botões disponíveis na atividade, você poderá, respectivamente, concluí-la, editá-la, excluí-la, visualizar seus detalhes, visualizar a ficha da negociação e imprimi-la.
Clicando na opção Detalhes, a seguinte tela será exibida:
Nesta tela você poderá consultar todos os detalhes da atividade e, caso ela seja em equipe, poderá inserir comentários para os colaboradores no campo Comentários.
Contatos
Para consultar e gerenciar as atividades de contatos, clique na aba Contatos.
Ao clicar, a seguinte tela será aberta:
Para localizar uma atividade de contatos, preencha os seguintes campos:
Operadores: Selecione o operador responsável pela atividade.
Período: Selecione o período que deseja buscar.
Ordem: Selecione a ordem em que deseja visualizar as atividades.
Depois de preencher os campos, clique no botão Buscar para localizar as atividades.
DICA: Clicando no botão Atrasadas, você poderá visualizar as atividades que estão atrasadas.
Após clicar no botão Buscar, as atividades serão exibidas.
DICA: Clicando no botão Filtros, você poderá filtrar as atividades exibidas pelos contatos cadastrados ou pelo status.
Clicando nos botões disponíveis na atividade, você poderá, respectivamente, concluí-la, editá-la, excluí-la, visualizar seus detalhes e visualizar a ficha do contato.
Clicando no botão Detalhes, a seguinte tela será exibida: