• Central de Ajuda
  • Artigos
  • Como consultar o histórico de atendimentos do contato vinculado a um protocolo?

Como consultar o histórico de atendimentos do contato vinculado a um protocolo?

Neste artigo vamos te ensinar a consultar o histórico de atendimentos de seus contatos na plataforma Beeia. Confira:

Para consultar o histórico de atendimentos de um contato, selecione, no menu, a opção “Atendimentos”.


Ao clicar nessa opção, a tela com seus atendimentos será aberta:


Para consultar o histórico de atendimentos do contato, clique no botão disponível no lado superior direito do chat e selecione a opção “Histórico”.


Ao clicar, a seguinte tela será exibida:


Aba Conversas

Nesta aba você poderá consultar o histórico de protocolos e mensagens do contato.

Para consultar o histórico, preencha um dos seguintes campos:

Buscar por Protocolos e Mensagens: Selecione o protocolo ou mensagem que deseja consultar.


Filtrar por Palavra: Digite alguma palavra-chave presente no protocolo ou mensagem que deseja consultar.


Depois de preencher um dos campos, clique no botão “Buscar”.


Ao clicar no botão, os resultados da busca serão exibidos.


Clicando no botão “Detalhes”, você poderá visualizar o protocolo ou a mensagem de forma detalhada.


Aba Anotações

Na aba “Anotações”, você poderá consultar as anotações feitas para o contato ou para os protocolos.

Ao clicar na aba, a seguinte tela será exibida:


Para consultar o histórico de anotações preencha os seguintes campos:

Registros em: Selecione quais registros serão consultados.


Protocolo: Este campo será exibido caso você selecione a opção “Protocolos/Mensagens” no campo anterior. Selecione o protocolo que deseja consultar.


Após preencher os campos, as anotações correspondentes serão exibidas.


DICA: Caso haja mais de uma anotação, você poderá usar o campo “Buscar por” para filtrar os registros.