Como consultar o relatório de protocolos e conversas?
Na plataforma Beeia, o administrador pode consultar diversos relatórios sobre os atendimentos e o desempenho de seus atendentes.
Neste artigo vamos te ensinar a consultar o relatório de protocolos e conversas. Confira:
Para acessar o relatório de protocolos e conversas, selecione, no menu, a opção Relatórios > Protocolos & Conversas.
Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será aberta:
Períodos
Para consultar os protocolos e as conversas pelo período de realização, clique na aba Períodos.
Para localizar um protocolo de atendimento ou uma conversa, preencha os seguintes campos:
Operador: Selecione o operador responsável pelos atendimentos.
Período: Selecione o período que deseja consultar.
Status: Selecione o status dos protocolos ou das conversas.
DICA: Clicando no botão + ao lado deste campo, serão abertos novos campos para refinar sua pesquisa.
Depois de preencher os campos, clique no botão Buscar para localizar os protocolos e conversas.
DICA: Ao clicar no botão Buscar, com todos os campos vazios, serão exibidos os protocolos dos dez últimos atendimentos.
DICA: Clicando no botão Buscar por Número, você poderá buscar o protocolo pelo número.
Depois de clicar no botão, os protocolos e as conversas serão exibidos.
Editar Etiquetas: Clicando neste botão, você poderá editar as etiquetas de um protocolo ou conversa.
Detalhes: Clicando neste botão, você poderá visualizar detalhes sobre um protocolo ou conversa.
Ao clicar, os detalhes do atendimento serão abertos.
DICA: Clicando no botão Conversa, você poderá visualizar toda a conversa entre o contato e o atendente.
Contatos
Para consultar os protocolos e conversas de um determinado contato, clique na aba Contatos.
Ao clicar, a seguinte tela será exibida:
Agenda: Selecione as agendas que deseja consultar.
Contato: Selecione o contato cujos protocolos e conversas deseja consultar.
Depois de preencher todos os campos, clique no botão Buscar.
Ao clicar no botão, os protocolos e conversas vinculados ao contato serão exibidos.
Editar Etiquetas: Clicando neste botão, você poderá editar as etiquetas de um protocolo ou conversa.
Detalhes: Clicando neste botão, você poderá visualizar detalhes sobre um protocolo ou conversa.
Ao clicar, os detalhes do atendimento serão abertos.
DICA: Clicando no botão Conversa, você poderá visualizar toda a conversa entre o contato e o atendente.