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Como consultar o relatório de protocolos e conversas?

Na plataforma Beeia, o administrador pode consultar diversos relatórios sobre os atendimentos e o desempenho de seus atendentes. 

Neste artigo vamos te ensinar a consultar o relatório de protocolos e conversas. Confira:

Para acessar o relatório de protocolos e conversas, selecione, no menu, a opção “Relatórios” > “Protocolos & Conversas”.


Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será aberta:


Períodos

Para consultar os protocolos e as conversas pelo período de realização, clique na aba “Períodos”.


Para localizar um protocolo de atendimento ou uma conversa, preencha os seguintes campos:

Operador: Selecione o operador responsável pelos atendimentos.


Período: Selecione o período que deseja consultar.


Status: Selecione o status dos protocolos ou das conversas.


DICA: Clicando no botão “+” ao lado deste campo, serão abertos novos campos para refinar sua pesquisa.

Depois de preencher os campos, clique no botão “Buscar” para localizar os protocolos e conversas.


DICA: Ao clicar no botão “Buscar”, com todos os campos vazios, serão exibidos os protocolos dos dez últimos atendimentos.

DICA: Clicando no botão “Buscar por Número”, você poderá buscar o protocolo pelo número.

Depois de clicar no botão, os protocolos e as conversas serão exibidos.


Editar Etiquetas: Clicando neste botão, você poderá editar as etiquetas de um protocolo ou conversa.


Detalhes: Clicando neste botão, você poderá visualizar detalhes sobre um protocolo ou conversa.


Ao clicar, os detalhes do atendimento serão abertos.


DICA: Clicando no botão “Conversa”, você poderá visualizar toda a conversa entre o contato e o atendente.

Contatos

Para consultar os protocolos e conversas de um determinado contato, clique na aba “Contatos”.


Ao clicar, a seguinte tela será exibida:


Agenda: Selecione as agendas que deseja consultar.


Contato: Selecione o contato cujos protocolos e conversas deseja consultar.


Depois de preencher todos os campos, clique no botão “Buscar”.


Ao clicar no botão, os protocolos e conversas vinculados ao contato serão exibidos.


Editar Etiquetas: Clicando neste botão, você poderá editar as etiquetas de um protocolo ou conversa.


Detalhes: Clicando neste botão, você poderá visualizar detalhes sobre um protocolo ou conversa.


Ao clicar, os detalhes do atendimento serão abertos.


DICA: Clicando no botão “Conversa”, você poderá visualizar toda a conversa entre o contato e o atendente.