• Central de Ajuda
  • Artigos
  • Como consultar o relatório de tempo de espera de cada atendente?

Como consultar o relatório de tempo de espera de cada atendente?

Na plataforma Beeia, o administrador pode consultar diversos relatórios sobre os atendimentos e o desempenho de seus atendentes. 

Neste artigo vamos te ensinar a consultar o relatório de tempo de espera de seus atendentes. Confira:

Para acessar o relatório de desempenho dos atendentes, selecione, no menu, a opção “Relatórios” > “Indicadores” > “Tempo de Espera”.


Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será aberta:


Selecione o atendente que deseja consultar e clique no botão “Gerar Relatório”.


Ao clicar, o relatório será exibido e você poderá consultar o tempo de espera e a quantidade de atendimentos na semana para o atendente selecionado.


DICA: Clicando no botão “Buscar”, você poderá consultar o tempo de espera e os atendimentos realizados pelo atendente em outras semanas.