• Central de Ajuda
  • Artigos
  • Como consultar o repositório de arquivos de seus atendimentos?

Como consultar o repositório de arquivos de seus atendimentos?

Neste artigo vamos te ensinar a consultar o repositório de arquivos de seus atendimentos na plataforma Beeia. Confira:

Para consultar o repositório de seus atendimentos, selecione, no menu, a opção “Repositório”.


Na tela que será aberta, selecione a opção “Protocolos & Conversas”.


Para consultar o repositório de arquivos de seus atendimentos, preencha os seguintes campos:

Operador: Selecione o operador responsável pelo(s) protocolo(s) que deseja consultar.


Tipo de Busca: Selecione o tipo de busca que deseja realizar.


Período: Selecione o período de tempo que deseja consultar.


Após preencher todos os campos, clique no botão “Buscar”.


Ao clicar, os resultados da busca serão exibidos:


Para visualizar os arquivos contidos no repositório, clique sobre a pasta correspondente ao protocolo de atendimento que deseja consultar.


Ao clicar, os arquivos contidos no repositório serão exibidos: