Como encaminhar um protocolo de atendimento para outro atendente?
Neste artigo vamos te ensinar a encaminhar um protocolo de atendimento para outro atendente através da plataforma Beeia. Confira:
Para encaminhar um protocolo, selecione, no menu, a opção Atendimentos.
Ao clicar nessa opção, a tela com seus atendimentos será aberta:
Para encaminhar um protocolo para outro atendente, clique no botão disponível no lado superior direito do chat e selecione a opção Encaminhar.
Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será exibida:
Para: Selecione a opção Operador.
Operadores: Selecione para qual operador o protocolo será encaminhado.
Mensagem: Preencha este campo com uma breve mensagem sobre o encaminhamento do protocolo.
Depois de preencher os campos, clique no botão Encaminhar.
Ao clicar, a seguinte mensagem será exibida e você deverá clicar na opção OK.
Ao clicar, a seguinte mensagem será exibida:
ATENÇÃO: Para encaminhar o protocolo, é necessário que ao menos uma mensagem tenha sido enviada para o contato.