• Central de Ajuda
  • Artigos
  • Como encaminhar um protocolo de atendimento para outro atendente?

Como encaminhar um protocolo de atendimento para outro atendente?

Neste artigo vamos te ensinar a encaminhar um protocolo de atendimento para outro atendente através da plataforma Beeia. Confira:

Para encaminhar um protocolo, selecione, no menu, a opção “Atendimentos”.


Ao clicar nessa opção, a tela com seus atendimentos será aberta:


Para encaminhar um protocolo para outro atendente, clique no botão disponível no lado superior direito do chat  e selecione a opção “Encaminhar”.


Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será exibida:


Para: Selecione a opção “Operador”.


Operadores: Selecione para qual operador o protocolo será encaminhado.


Mensagem: Preencha este campo com uma breve mensagem sobre o encaminhamento do protocolo.


Depois de preencher os campos, clique no botão “Encaminhar”.


Ao clicar, a seguinte mensagem será exibida e você deverá clicar na opção “OK”.

 

Ao clicar, a seguinte mensagem será exibida:


ATENÇÃO: Para encaminhar o protocolo, é necessário que ao menos uma mensagem tenha sido enviada para o contato.