Como encaminhar uma conversa sem interação para a fila de atendimentos?
Conversas sem interação são aquelas em que o contato começa a interagir com o chatbot, mas não conclui a interação.
Neste artigo vamos te ensinar a encaminhar as conversas sem interação para a fila de atendimentos na plataforma Beeia. Confira:
Para atender uma conversa sem interação, selecione, no menu, a opção Atendimentos.
Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será aberta:
Para consultar as conversas sem interação, clique no campo Visualizações e selecione a opção Conversas Sem Interação.
Ao clicar, a tela com as conversas sem interação será exibida:
Ao clicar em uma conversa sem interação, a seguinte tela será exibida:
Histórico: Clicando nesse botão, você poderá consultar o histórico de atendimentos do contato.
Detalhes: Clicando nesse botão, você poderá visualizar as mensagens enviadas pelo contato de forma detalhada.
Atendido: Clicando nesse botão, você poderá marcar a conversa como já atendida.
Ignorar: Clicando nesse botão, você poderá ignorar a conversa.
Encaminhar para Departamento: Clicando nessa opção, você poderá encaminhar a conversa para ser atendida por um departamento.
Ao clicar nessa opção, os departamentos disponíveis serão exibidos e você deverá selecionar um deles para encaminhar o atendimento.
Ao selecionar o departamento, a seguinte mensagem será exibida e você deverá clicar no botão Sim, confirmo.
Ao clicar no botão, a seguinte mensagem será exibida:
Com o atendimento na fila de atendimentos, você poderá aceitá-lo e iniciar a interação com o contato.