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Como encaminhar uma conversa sem interação para a fila de atendimentos?

Conversas sem interação são aquelas em que o contato começa a interagir com o chatbot, mas não conclui a interação. 

Neste artigo vamos te ensinar a encaminhar as conversas sem interação para a fila de atendimentos na plataforma Beeia. Confira:

Para atender uma conversa sem interação, selecione, no menu, a opção “Atendimentos”.


Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será aberta:


Para consultar as conversas sem interação, clique no campo “Visualizações” e selecione a opção “Conversas Sem Interação”.


Ao clicar, a tela com as conversas sem interação será exibida:


Ao clicar em uma conversa sem interação, a seguinte tela será exibida:


Histórico: Clicando nesse botão, você poderá consultar o histórico de atendimentos do contato.


Detalhes: Clicando nesse botão, você poderá visualizar as mensagens enviadas pelo contato de forma detalhada.


Atendido: Clicando nesse botão, você poderá marcar a conversa como já atendida.


Ignorar: Clicando nesse botão, você poderá ignorar a conversa.


Encaminhar para Departamento: Clicando nessa opção, você poderá encaminhar a conversa para ser atendida por um departamento.


Ao clicar nessa opção, os departamentos disponíveis serão exibidos e você deverá selecionar um deles para encaminhar o atendimento.


Ao selecionar o departamento, a seguinte mensagem será exibida e você deverá clicar no botão “Sim, confirmo”.


Ao clicar no botão, a seguinte mensagem será exibida:


Com o atendimento na fila de atendimentos, você poderá aceitá-lo e iniciar a interação com o contato.