Como finalizar um protocolo de atendimento?

Neste artigo vamos te ensinar a finalizar seus protocolos de atendimento na plataforma Beeia. Confira:

Para finalizar um protocolo de atendimento, selecione, no menu, a opção “Atendimentos”.


Ao clicar nessa opção, a tela com seus atendimentos será aberta:


Para finalizar o protocolo de atendimento clique no botão “Finalizar” e selecione a opção “Finalizar”.


Ao clicar, a seguinte tela será aberta:


Motivo do Encerramento: Selecione o motivo pelo qual o atendimento está sendo encerrado.


Programar Lembrete Automático: Neste campo, você poderá escolher se deseja programar um lembrete automático sobre o protocolo.


Depois de preencher os campos, clique no botão “Finalizar”.


Ao clicar, o protocolo será finalizado.

DICA: Clicando no botão “Finalizar”, você poderá selecionar a opção “Finalizar sem Notificação” e finalizar o protocolo sem enviar nenhuma mensagem ao contato.