Como parametrizar sua roleta de atendimento?
Neste artigo vamos te ensinar a parametrizar a roleta de atendimento disponível na plataforma Beeia. Confira:
Para parametrizar a roleta de atendimento, selecione, no menu, a opção Configurações > Roleta de Atendimento.
Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será aberta:
Para parametrizar a roleta, selecione um dos departamentos disponíveis.
Para realizar a parametrização, preencha os seguintes campos:
Roleta: Selecione o padrão que será usado para o direcionamento dos atendimentos na roleta.
- Ordem de login: Selecionando essa opção de roleta, os atendimentos serão direcionados aos atendentes do departamento de acordo com a ordem de login na plataforma.
- Personalizado: Selecionando essa opção de roleta, você poderá personalizar o seu padrão de direcionamento das mensagens.
DICA: Ao selecionar essa opção a seguinte tela será aberta para que você realize a personalização da sequência da roleta.
Status: Selecione a opção Habilitado para que a roleta de atendimento passe a funcionar para o departamento em questão.
Após habilitar a roleta de atendimento, a seguinte mensagem será exibida: