Como parametrizar sua roleta de atendimento?

Neste artigo vamos te ensinar a parametrizar a roleta de atendimento disponível na plataforma Beeia. Confira:

Para parametrizar a roleta de atendimento, selecione, no menu, a opção “Configurações” > “Roleta de Atendimento”.


Ao clicar nessa opção, a seguinte tela será aberta:


Para parametrizar a roleta, selecione um dos departamentos disponíveis.


Para realizar a parametrização, preencha os seguintes campos:

Roleta: Selecione o padrão que será usado para o direcionamento dos atendimentos na roleta.


  • Ordem de login: Selecionando essa opção de roleta, os atendimentos serão direcionados aos atendentes do departamento de acordo com a ordem de login na plataforma.
  • Personalizado: Selecionando essa opção de roleta, você poderá personalizar o seu padrão de direcionamento das mensagens.

DICA: Ao selecionar essa opção a seguinte tela será aberta para que você realize a personalização da sequência da roleta.


Status: Selecione a opção “Habilitado” para que a roleta de atendimento passe a funcionar para o departamento em questão.


Após habilitar a roleta de atendimento, a seguinte mensagem será exibida: