As parametrizações necessárias para que a plataforma Beeia seja implementada em sua empresa são realizadas por nossa equipe de desenvolvimento, não sendo necessário contratar uma equipe ou um profissional de para a implementação da ferramenta.
O único procedimento da plataforma que pode exigir a atuação de um profissional de TI é a implementação do botão e/ou do formulário do WhatsApp no site de sua empresa.
Isso porque, para implementar essas funcionalidades, é necessário copiar o código fornecido pela Beeia e colá-lo no código-fonte (HTML) das páginas de seu site.
O procedimento não é complexo, mas, se você não souber como realizá-lo, é recomendável contatar o desenvolvedor de seu site ou o profissional de TI de sua empresa para que ele realize a implementação das funcionalidades.
Saiba mais:
A plataforma Beeia é fácil de configurar?
É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?
Há algum custo extra para implementar a plataforma?
O que é a Fila de Atendimento?
O que é a Roleta de Atendimento?
Para qual segmento a plataforma é recomendada?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um atendente?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um departamento?
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Quais são os pré-requisitos para utilizar a plataforma?
Quantos atendentes é possível cadastrar?
Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?