A Roleta de Atendimento da Beeia foi criada para melhorar ainda mais a organização e a distribuição de seus atendimentos via WhatsApp.
Com essa funcionalidade, você pode parametrizar a ordem com que os atendimentos serão distribuídos entre seus atendentes, garantindo uma divisão mais justa entre seus funcionários e evitando sobrecargas.
Além disso, a Roleta de Atendimento também permite que as conversas designadas para um atendente sejam enviadas para outro caso o funcionário não inicie o atendimento em um determinado período de tempo.
Dessa forma, é possível garantir mais agilidade no atendimento ao cliente e garantir que seus contatos tenham experiências positivas ao contatar sua empresa através do WhatsApp.
Saiba mais:
A plataforma Beeia é fácil de configurar?
É necessário uma equipe de TI para implementar a plataforma?
É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?
Há algum custo extra para implementar a plataforma?
O que é a Fila de Atendimento?
Para qual segmento a plataforma é recomendada?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um atendente?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um departamento?
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Quais são os pré-requisitos para utilizar a plataforma?
Quantos atendentes é possível cadastrar?
Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?