Perguntas Frequentes
Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes, caso não tenha encontrado a sua por favor entre em contato conosco
Pagamento
-
Há algum custo extra para implementar a plataforma?
Ao contratar a Beeia, é necessário pagar uma taxa para a realização da implementação e das parametrizações iniciais da plataforma.
Assim, juntamente com a primeira mensalidade da plataforma, soma-se o valor de R$ 167,00, referente a implementação da automação em sua empresa.
Para mais informações, entre em contato com nossa equipe comercial.
Saiba mais:
A plataforma Beeia é fácil de configurar?
É necessário uma equipe de TI para implementar a plataforma?
É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?
O que é a Fila de Atendimento?
O que é a Roleta de Atendimento?
Para qual segmento a plataforma é recomendada?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um atendente?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um departamento?
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Quais são os pré-requisitos para utilizar a plataforma?
Quantos atendentes é possível cadastrar?
Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?
-
Quais são as formas de pagamento aceitas?
O pagamento das mensalidades do plano contratado na plataforma Beeia pode ser feito através do Boleto Bancário, do Cartão de Crédito ou via PIX.
Saiba mais:
A plataforma Beeia é fácil de configurar?
É necessário uma equipe de TI para implementar a plataforma?
É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?
Há algum custo extra para implementar a plataforma?
O que é a Fila de Atendimento?
O que é a Roleta de Atendimento?
Para qual segmento a plataforma é recomendada?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um atendente?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um departamento?
Quais são os pré-requisitos para utilizar a plataforma?
Quantos atendentes é possível cadastrar?
Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?