Todas as empresas que utilizam o WhatsApp como ferramenta de atendimento aos clientes podem se beneficiar das funcionalidades e soluções oferecidas pela plataforma Beeia.
Desde indústrias até associações comerciais, a Beeia possui todas as ferramentas necessárias para garantir a automatização e otimização dos atendimentos e das negociações realizadas através do WhatsApp.
Traga sua empresa para a Beeia!
Saiba mais:
A plataforma Beeia é fácil de configurar?
É necessário uma equipe de TI para implementar a plataforma?
É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?
Há algum custo extra para implementar a plataforma?
O que é a Fila de Atendimento?
O que é a Roleta de Atendimento?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um atendente?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um departamento?
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Quais são os pré-requisitos para utilizar a plataforma?
Quantos atendentes é possível cadastrar?
Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?