Perguntas Frequentes
Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes, caso não tenha encontrado a sua por favor entre em contato conosco
Plataforma
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A plataforma Beeia é fácil de configurar?
Sim. Todas as configurações necessárias para começar a utilizar a plataforma Beeia são simples e podem ser realizadas em menos de 15 minutos.
Saiba mais:
É necessário uma equipe de TI para implementar a plataforma?
É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?
Há algum custo extra para implementar a plataforma?
O que é a Fila de Atendimento?
O que é a Roleta de Atendimento?
Para qual segmento a plataforma é recomendada?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um atendente?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um departamento?
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Quais são os pré-requisitos para utilizar a plataforma?
Quantos atendentes é possível cadastrar?
Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?
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É necessário uma equipe de TI para implementar a plataforma?
As parametrizações necessárias para que a plataforma Beeia seja implementada em sua empresa são realizadas por nossa equipe de desenvolvimento, não sendo necessário contratar uma equipe ou um profissional de para a implementação da ferramenta.
O único procedimento da plataforma que pode exigir a atuação de um profissional de TI é a implementação do botão e/ou do formulário do WhatsApp no site de sua empresa.
Isso porque, para implementar essas funcionalidades, é necessário copiar o código fornecido pela Beeia e colá-lo no código-fonte (HTML) das páginas de seu site.
O procedimento não é complexo, mas, se você não souber como realizá-lo, é recomendável contatar o desenvolvedor de seu site ou o profissional de TI de sua empresa para que ele realize a implementação das funcionalidades.
Saiba mais:
A plataforma Beeia é fácil de configurar?
É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?
Há algum custo extra para implementar a plataforma?
O que é a Fila de Atendimento?
O que é a Roleta de Atendimento?
Para qual segmento a plataforma é recomendada?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um atendente?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um departamento?
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Quais são os pré-requisitos para utilizar a plataforma?
Quantos atendentes é possível cadastrar?
Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?
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É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?
Sim, é possível enviar mensagens utilizando a automação para WhatsApp da Beeia, e isso pode ser feito de duas formas:
I. Através de seu painel da Beeia CRM, você pode enviar listas de transmissão para até 20 contatos por vez.
II. Através da Beeia Marketing, que pode ser contratada pelo valor de R$ 499,00/mês, você pode criar campanhas de WhatsApp Marketing e dispará-las para quantos contatos desejar, respeitando o número máximo de 10.000 mensagens por mês.
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É necessário uma equipe de TI para implementar a plataforma?
Há algum custo extra para implementar a plataforma?
O que é a Fila de Atendimento?
O que é a Roleta de Atendimento?
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Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um atendente?
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Quais são as formas de pagamento aceitas?
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Quantos atendentes é possível cadastrar?
Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?
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O que é a Fila de Atendimento?
A Fila de Atendimento é onde ficam todos os atendimentos que estão aguardando para serem aceitos.
Para que uma conversa de WhatsApp entre na Fila de Atendimento da plataforma Beeia é necessário que o contato preencha todas as etapas do chatbot de pré-atendimento.
Ao realizar este procedimento, o atendimento entrará na Fila de Atendimento dos atendentes do departamento selecionado pelo contato.
Caso o atendente responsável opte por desativar o chatbot para um contato, sua conversa entrará automaticamente na fila de atendimento do atendente em questão após o envio da primeira mensagem.
Caso o contato não preencha todas as etapas do chatbot de pré-atendimento, sua conversa será enviada para o campo Conversas sem Interação e o atendente deverá enviá-la para a Fila de Atendimento manualmente.
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É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?
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Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um departamento?
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Quantos atendentes é possível cadastrar?
Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?
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O que é a Roleta de Atendimento?
A Roleta de Atendimento da Beeia foi criada para melhorar ainda mais a organização e a distribuição de seus atendimentos via WhatsApp.
Com essa funcionalidade, você pode parametrizar a ordem com que os atendimentos serão distribuídos entre seus atendentes, garantindo uma divisão mais justa entre seus funcionários e evitando sobrecargas.
Além disso, a Roleta de Atendimento também permite que as conversas designadas para um atendente sejam enviadas para outro caso o funcionário não inicie o atendimento em um determinado período de tempo.
Dessa forma, é possível garantir mais agilidade no atendimento ao cliente e garantir que seus contatos tenham experiências positivas ao contatar sua empresa através do WhatsApp.
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Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?
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Para qual segmento a plataforma é recomendada?
Todas as empresas que utilizam o WhatsApp como ferramenta de atendimento aos clientes podem se beneficiar das funcionalidades e soluções oferecidas pela plataforma Beeia.
Desde indústrias até associações comerciais, a Beeia possui todas as ferramentas necessárias para garantir a automatização e otimização dos atendimentos e das negociações realizadas através do WhatsApp.
Traga sua empresa para a Beeia!
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A plataforma Beeia é fácil de configurar?
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É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?
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O que é a Roleta de Atendimento?
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Quantos atendentes é possível cadastrar?
Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?
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Posso cadastrar o mesmo número de Whatsapp para mais de um atendente?
Sim. O mesmo número de WhatsApp pode, e deve, ser cadastrado para todos os atendentes de sua empresa.
Como o objetivo da plataforma Beeia é garantir a otimização de seus atendimentos via WhatsApp, nossas ferramentas permitem que todos os atendentes possam centralizar os seus atendimentos em um único número de telefone.
Dessa forma, é possível evitar gastos desnecessários com aparelhos celulares para cada atendente e que os atendimentos sejam feitos através dos números pessoais dos colaboradores, além de garantir que todos os atendimentos sejam realizados com mais praticidade.
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A plataforma Beeia é fácil de configurar?
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É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?
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Para qual segmento a plataforma é recomendada?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um departamento?
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Quais são os pré-requisitos para utilizar a plataforma?
Quantos atendentes é possível cadastrar?
Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?
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Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um departamento?
Sim. O mesmo número de WhatsApp pode, e deve, ser cadastrado para todos os departamentos de sua empresa.
Como o objetivo da plataforma Beeia é garantir a otimização de seus atendimentos via WhatsApp, nossas ferramentas permitem que os atendimentos de todos os departamentos fiquem centralizados em um único número de telefone.
Dessa maneira, você evita que sua empresa possua diversos números de WhatsApp diferentes, enquanto garante que cada departamento possa atender seu público sem dificuldades e sem intervenção de outros departamentos.
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É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?
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Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um atendente?
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Quantos atendentes é possível cadastrar?
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Quais são os pré-requisitos para utilizar a plataforma?
O único requisito necessário para utilizar a plataforma Beeia é possuir um número de WhatsApp profissional para realizar seus atendimentos.
Fora essa exigência, não existe nenhum outro requisito que seja obrigatório para que sua empresa possa se cadastrar na plataforma e utilizar todas as funcionalidades disponíveis para automatizar e otimizar seus atendimentos via WhatsApp.
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Quantos atendentes é possível cadastrar?
Com a automação para WhatsApp da Beeia você pode cadastrar quantos atendentes forem necessários para elevar a gestão de seus atendentes.
Para cada atendente cadastrado na plataforma, é cobrado o valor de R$ 29,90/mês e acima de dez cadastros, você paga R$ 21,90/mês por atendente.
Todos os atendentes têm acesso ao seu próprio painel na plataforma e através dele podem realizar atendimentos, criar atividades, configurar etiquetas e frases prontas, cadastrar negociações, consultar as fichas dos contatos e muito mais.
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O que é a Fila de Atendimento?
O que é a Roleta de Atendimento?
Para qual segmento a plataforma é recomendada?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um atendente?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um departamento?
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Quais são os pré-requisitos para utilizar a plataforma?
Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?
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Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?
Com a Beeia, você gerencia seus atendimentos via WhatsApp utilizando uma ou várias contas de WhatsApp.
Isso significa que você pode cadastrar inúmeros dispositivos que estejam conectados ao WhatsApp e realizar atendimentos para diferentes números de celular através de um único painel.
O valor do primeiro dispositivo já está incluso na mensalidade da plataforma, pelo valor de R$ 189,00.
Para cada dispositivo extra cadastrado na automação, será cobrado o valor de R$ 99,00.
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É necessário uma equipe de TI para implementar a plataforma?
É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?
Há algum custo extra para implementar a plataforma?
O que é a Fila de Atendimento?
O que é a Roleta de Atendimento?
Para qual segmento a plataforma é recomendada?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um atendente?
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