• Central de Ajuda
  • Perguntas Frequentes
  • Posso cadastrar o mesmo número de Whatsapp para mais de um atendente?

Posso cadastrar o mesmo número de Whatsapp para mais de um atendente?

Sim. O mesmo número de WhatsApp pode, e deve, ser cadastrado para todos os atendentes de sua empresa.

Como o objetivo da plataforma Beeia é garantir a otimização de seus atendimentos via WhatsApp, nossas ferramentas permitem que todos os atendentes possam centralizar os seus atendimentos em um único número de telefone.

Dessa forma, é possível evitar gastos desnecessários com aparelhos celulares para cada atendente e que os atendimentos sejam feitos através dos números pessoais dos colaboradores, além de garantir que todos os atendimentos sejam realizados com mais praticidade.


Saiba mais:

A plataforma Beeia é fácil de configurar?

É necessário uma equipe de TI para implementar a plataforma?

É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?

Há algum custo extra para implementar a plataforma?

O que é a Fila de Atendimento?

O que é a Roleta de Atendimento?

Para qual segmento a plataforma é recomendada?

Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um departamento?

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Quais são os pré-requisitos para utilizar a plataforma?

Quantos atendentes é possível cadastrar?

Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?

 

Categorias