Sim. O mesmo número de WhatsApp pode, e deve, ser cadastrado para todos os atendentes de sua empresa.
Como o objetivo da plataforma Beeia é garantir a otimização de seus atendimentos via WhatsApp, nossas ferramentas permitem que todos os atendentes possam centralizar os seus atendimentos em um único número de telefone.
Dessa forma, é possível evitar gastos desnecessários com aparelhos celulares para cada atendente e que os atendimentos sejam feitos através dos números pessoais dos colaboradores, além de garantir que todos os atendimentos sejam realizados com mais praticidade.
Saiba mais:
A plataforma Beeia é fácil de configurar?
É necessário uma equipe de TI para implementar a plataforma?
É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?
Há algum custo extra para implementar a plataforma?
O que é a Fila de Atendimento?
O que é a Roleta de Atendimento?
Para qual segmento a plataforma é recomendada?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um departamento?
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Quais são os pré-requisitos para utilizar a plataforma?
Quantos atendentes é possível cadastrar?
Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?