• Central de Ajuda
  • Perguntas Frequentes
  • Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um departamento?

Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um departamento?

Sim. O mesmo número de WhatsApp pode, e deve, ser cadastrado para todos os departamentos de sua empresa.

Como o objetivo da plataforma Beeia é garantir a otimização de seus atendimentos via WhatsApp, nossas ferramentas permitem que os atendimentos de todos os departamentos fiquem centralizados em um único número de telefone.

Dessa maneira, você evita que sua empresa possua diversos números de WhatsApp diferentes, enquanto garante que cada departamento possa atender seu público sem dificuldades e sem intervenção de outros departamentos.


Saiba mais:

A plataforma Beeia é fácil de configurar?

É necessário uma equipe de TI para implementar a plataforma?

É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?

Há algum custo extra para implementar a plataforma?

O que é a Fila de Atendimento?

O que é a Roleta de Atendimento?

Para qual segmento a plataforma é recomendada?

Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um atendente?

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Quais são os pré-requisitos para utilizar a plataforma?

Quantos atendentes é possível cadastrar?

Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?

 

Categorias