• Central de Ajuda
  • Perguntas Frequentes
  • Quais são os pré-requisitos para utilizar a plataforma?

Quais são os pré-requisitos para utilizar a plataforma?

O único requisito necessário para utilizar a plataforma Beeia é possuir um número de WhatsApp profissional para realizar seus atendimentos.

Fora essa exigência, não existe nenhum outro requisito que seja obrigatório para que sua empresa possa se cadastrar na plataforma e utilizar todas as funcionalidades disponíveis para automatizar e otimizar seus atendimentos via WhatsApp.


Saiba mais:

A plataforma Beeia é fácil de configurar?

É necessário uma equipe de TI para implementar a plataforma?

É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?

Há algum custo extra para implementar a plataforma?

O que é a Fila de Atendimento?

O que é a Roleta de Atendimento?

Para qual segmento a plataforma é recomendada?

Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um atendente?

Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um departamento?

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Quantos atendentes é possível cadastrar?

Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?

 

Categorias