O único requisito necessário para utilizar a plataforma Beeia é possuir um número de WhatsApp profissional para realizar seus atendimentos.
Fora essa exigência, não existe nenhum outro requisito que seja obrigatório para que sua empresa possa se cadastrar na plataforma e utilizar todas as funcionalidades disponíveis para automatizar e otimizar seus atendimentos via WhatsApp.
Saiba mais:
A plataforma Beeia é fácil de configurar?
É necessário uma equipe de TI para implementar a plataforma?
É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?
Há algum custo extra para implementar a plataforma?
O que é a Fila de Atendimento?
O que é a Roleta de Atendimento?
Para qual segmento a plataforma é recomendada?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um atendente?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um departamento?
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Quantos atendentes é possível cadastrar?
Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?