• Central de Ajuda
  • Perguntas Frequentes
  • Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?

Quantos dispositivos conectados ao WhatsApp é possível cadastrar?

Com a Beeia, você gerencia seus atendimentos via WhatsApp utilizando uma ou várias contas de WhatsApp.

Isso significa que você pode cadastrar inúmeros dispositivos que estejam conectados ao WhatsApp e realizar atendimentos para diferentes números de celular através de um único painel.

O valor do primeiro dispositivo já está incluso na mensalidade da plataforma, pelo valor de R$ 189,00.

Para cada dispositivo extra cadastrado na automação, será cobrado o valor de R$ 99,00.


Saiba mais:

A plataforma Beeia é fácil de configurar?

É necessário uma equipe de TI para implementar a plataforma?

É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?

Há algum custo extra para implementar a plataforma?

O que é a Fila de Atendimento?

O que é a Roleta de Atendimento?

Para qual segmento a plataforma é recomendada?

Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um atendente?

Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um departamento?

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Quais são os pré-requisitos para utilizar a plataforma?

Quantos atendentes é possível cadastrar?

 

Categorias