Com a Beeia, você gerencia seus atendimentos via WhatsApp utilizando uma ou várias contas de WhatsApp.
Isso significa que você pode cadastrar inúmeros dispositivos que estejam conectados ao WhatsApp e realizar atendimentos para diferentes números de celular através de um único painel.
O valor do primeiro dispositivo já está incluso na mensalidade da plataforma, pelo valor de R$ 189,00.
Para cada dispositivo extra cadastrado na automação, será cobrado o valor de R$ 99,00.
Saiba mais:
A plataforma Beeia é fácil de configurar?
É necessário uma equipe de TI para implementar a plataforma?
É possível enviar mensagens em massa com a Beeia?
Há algum custo extra para implementar a plataforma?
O que é a Fila de Atendimento?
O que é a Roleta de Atendimento?
Para qual segmento a plataforma é recomendada?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um atendente?
Posso cadastrar o mesmo número de WhatsApp para mais de um departamento?
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Quais são os pré-requisitos para utilizar a plataforma?
Quantos atendentes é possível cadastrar?